Ao vivo Rádio Atual FM
32.1 C
Concórdia

De volta ao sertanejo, Wanessa Camargo revela que vai lançar letra inédita de Zezé

RIO — Com “33” (Som Livre), seu novo disco, disponível nos serviços de streaming desde o último dia 10, a cantora e compositora Wanessa Camargo veio à redação do GLOBO para participar de um bate-papo ao vivo, transmitido pelo Facebook (veja abaixo, na íntegra).
Na conversa, entre outros assuntos, Wanessa falou sobre sua volta ao sertanejo, após um período dedicado à música pop — seu trabalho anterior, “DNA” (2011), contava apenas com músicas em inglês. E revelou que seu próximo disco contará com uma novidade: pela primeira vez, ela vai musicar — em parceria com a também cantora e compositora Liah Soares — uma letra do pai, o astro Zezé Di Camargo.
— Eu não usava muito (a ajuda do pai em sua carreira) por medo. Até que falei “me dá letra aí”, porque ele manda muita letra pra Paula, pras meninas, e perguntei por que não pra mim. Eu sou mais melodista. Então, tem uma música que eu e a Liah Soares fizemos que a letra é dele e vai entrar no próximo trabalho, que se chama “Cuida de mim” — contou Wanessa, antes de se derreter pela composição. — É a coisa mais linda do mundo. A letra dele é absurda. Vai ser legal fazer um trabalho com ele porque a gente nunca tinha feito isso, então, começou um novo processo. Ele manda letra pronta, a poesia, e a gente faz a melodia.
Em outro momento da entrevista, a artista, de 34 anos completados em dezembro, falou também sobre o lado “polêmico” de Zezé no Instagram — como quando chamou Wesley Safadão de “emergente”.
— Ele sempre foi assim. É que antes meu pai não tinha internet, mas ele sempre falou o que pensa. E eu aplaudo porque ele não deixa de falar as coisas por medo. Ele é muito corajoso. Isso eu admiro muito — afirmou.
Ainda sobre as redes sociais, Wanessa criticou a atitude dos haters, que fazem dos artistas “sacos de pancada” na internet:
— É muito difícil hoje, para todos nós, conviver nas redes sociais, porque recebemos muita paulada. A gente é muito saco de pancada. A própria pessoa que ensina o filho dela a não fazer bullying vai lá na internet e xinga o outro. É maior hipocrisia. As pessoas estão o tempo inteiro se xingando como se a internet fosse terra de ninguém. (Fonte: O Globo)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta