Ao vivo Rádio Atual FM
6.5 C
Concórdia

Decretada prisão preventiva de homem que desfigurou rosto da esposa em Concórdia

Concórdia – O homem que desfigurou o rosto da esposa através de agressões violentas entre a quarta e quinta-feira teve decretada a prisão preventiva. Com a decisão, ele vai permanecer recolhido no Presídio Regional de Concórdia à disposição da Justiça.

O caso foi atendido pela Polícia Militar, que foi acionada após a mulher buscar ajuda em uma escola infantil no centro de Concórdia. Ela relatou que o marido saiu na quarta-feira à noite e voltou na madrugada da quinta, onde as agressões iniciaram.

Na manhã de quinta ela conseguiu fugir para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. O promotor responsável pelo caso, Luís Otávio Tonial, confirmou que o Auto de Prisão em Flagrante já está com a promotoria para análise e denúncia ao Poder Judiciário, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta