Ao vivo Rádio Atual FM
17.2 C
Concórdia

Defesa não descarta a reconstituição do crime envolvendo morte de jovem em Jaborá

Jaborá – Nas próximas semanas a Polícia Civil poderá fazer a reconstituição do desentendimento que ocorreu em Jaborá e culminou com a morte de João Paulo Tomasi, 22 anos. O caso ocorreu no final de semana quando houve um desentendimento no estacionamento do Centro de Eventos de Jaborá, local onde estava ocorrendo um evento.
O autor se apresentou na Delegacia de Polícia de Joaçaba e depois foi para Catanduvas, onde prestou esclarecimentos do fato e deu a versão de legítima defesa. O acusado em 25 anos mora em Presidente Castello Branco. O advogado de defesa disse que o acusado reagiu a uma agressão que havia sofrido.
Na versão dele, Tomasi teria praticado a agressão por primeiro e lhe dado uma espécie de “gravata”. Como o acusado estava ficando com a respiração comprometida acabou reagindo. O escritório de advocacia Briani e Schmidt, foi contratado para defender o acusado, inclusive com acompanhamento durante a sua apresentação na Delegacia de Catanduvas.
De acordo com a defesa, o delegado de Catanduvas indicou que poderá fazer a reconstituição crime em Jaborá, no local onde o crime ocorreu por volta da 1h30 da madrugada do domingo, dia 16. O autor também deverá participar, já que responderá em liberdade pelo crime de homicídio.
Urgente

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta