Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Defesa protocola recurso no Tribunal de Justiça para mulher condenada por tráfico em Concórdia

Concórdia – A Justiça de Concórdia remeteu ao Tribunal de Justiça o processo envolvendo a condenação de Elisangela Pedroso Pereira, acusada de tráfico de drogas. O processo deu entrada no ano de 2014, após Elisangela ser detida com Darlan Kades na BR-153 numa abordagem da PRF e PM. Na época, Darlan foi condenado a cumprir dois anos de prestação de serviços comunitários por transportar a droga que estava com Elisangela, condenada a 7 anos, 4 meses e 10 dias de cadeia.
A intenção da defesa da ré é buscas a absolvição. O casal estava em uma caminhonete L-200 com placas de Caçador, mas seria morador de Dourados/MT. O homem era natural de Concórdia e trabalhava como caminhoneiro no Mato Grosso. Na época, o cão de faro do canil da PM conseguiu encontrar a droga. Foram apreendidas 10 buchas grandes de cocaína e 420 comprimidos de rebite. Além disso, estavam com mais de R$ 2 mil em espécie.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta