Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

DEINFRA apresentará em poucos dias projeto de pavimentação do acesso a Sede Brum

Concórdia – O Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA) garantiu ao vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco, que em duas semanas apresentará parte do projeto de pavimentação asfáltica do acesso à comunidade de Sede Brum. A Prefeitura de Concórdia tem a intenção de partir do próximo ano priorizar investimentos em asfaltamento rural, contemplando diversos pontos do interior.
O investimento do Estado no projeto de asfaltamento até Sede Brum é de R$ 800 mil.
De acordo com Massocco, a pavimentação do acesso à comunidade de Sede Brum é importante também devido a instalação do Parque Fritz Plaumann. Ele explica que é necessário desenvolver também toda essa região que dá acesso ao Rio Grande do Sul pela balsa. Além disso, muitas empresas estão instaladas naquela região e precisam de uma estrutura adequada para escoamento da produção.
Por enquanto, não é possível ter um valor exato de investimento necessário para pavimentar todo o trecho, mas a intenção é pelo menos iniciar as obras.
pavimen

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta