Piratuba – Duas menores, uma de 14 anos, e outra de 16 anos, entraram em coma alcoólico na tarde de sábado (04). Segundo elas, dois jovens, um de 19 e outro de 18 anos, são suspeitos de dar whisky e vodka para as duas. O fato ocorreu no Gramadão, em Piratuba.
Após receberem os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, elas foram conduzidas ao Hospital de Piratuba/Ipira, onde foi constatado o coma alcoólico.
O delegado Roberto Carpeggiani Moreira, que estava de plantão na Central Regional de Polícia, em Joaçaba, recebeu a ocorrência.
Conforme a denúncia, além dos rapazes terem fornecido bebida alcoólica para as adolescentes, uma das menores disse ter perdido a virgindade com um dos suspeitos durante o fato.
O delegado Roberto, porém, afirmou que não foi possível confirmar as denúncias.
“Na delegacia a adolescente não mais sustentou a versão de estupro. Quanto ao suposto fornecimento de bebidas alcoólicas, as versões eram conflitantes, não foram apresentadas testemunhas, razão pela qual foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos”. Disse.
Diante disso os rapazes foram liberados, mas todos os envolvidos terão que apresentar suas versões no inquérito. (Informações Eder Luiz)
Delegado esclarece sobre suposto caso de estupro e consumo de bebidas alcoólicas por menores em Piratuba
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp