Ao vivo Rádio Atual FM
12.5 C
Concórdia

Denúncia sobre crime bárbaro será feita nas próximas horas, segundo MP

Concórdia – O promotor Felipe Brüggemann deve denunciar nas próximas horas o autor confesso do crime mais brutal da história de Concórdia. Jucelino Marcos, 47 anos, assassinou Laércio Chiamentti, 55 anos, no dia 21 de fevereiro na região de Linha Santa Catarina.
O crime foi elucidado pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual uma semana depois do ocorrido, quando o autor teria confessado o crime. Por enquanto, Felipe não vai se manifestar sobre o caso e a expectativa é saber se o Ministério Público vai seguir o mesmo entendimento da Polícia Civil no inquérito.
Jucelino foi indiciado por homicídio triplamente qualificado – motivo fútil, emprego de meio cruel e emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além do crime de ocultação de cadáver. O caso ganhou repercussão em função da brutalidade empregada na ação. Foi considerado o crime mais bárbaro já registrado na história do município de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta