Uma notícia empolgante ilumina o início desta semana para os amantes do futsal em Concórdia: a Associação Concordiense de Futsal (ACF) está oficialmente confirmada para participar Campeonato Brasileiro de Futsal 2024. O anúncio, feito pela Confederação Brasileira nesta segunda-feira, dia 18, marca o retorno triunfal da ACF à elite do futsal nacional após sete anos de ausência.
O município de Concórdia volta a figurar entre os grandes do futsal brasileiro, marcando presença na lista seleta das 20 equipes escolhidas para a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futsal em 2024. A confirmação representa não apenas a competência esportiva da ACF, mas também um capítulo significativo na história do esporte na região.
O Campeonato abrangerá 15 estados em 18 estados.
Ao longo desses sete anos afastados da elite, a ACF manteve sua dedicação e paixão pelo futsal, trilhando um caminho de superação e excelência que culmina agora com o retorno merecido ao cenário nacional. Os jogadores, a comissão técnica e, principalmente, os fervorosos torcedores estão ansiosos para testemunhar a representação de Concórdia no palco nacional.
O Campeonato Brasileiro de Futsal 2024 promete ser uma competição acirrada, e a presença da ACF adiciona um elemento especial, carregado de emoções e expectativas. A cidade se une em celebração, orgulhosa de ver sua equipe de futsal novamente competindo entre os melhores do país.
Concórdia está de volta à elite do futsal brasileiro, pronta para deixar sua marca e competir com garra, técnica e o espírito vencedor que caracteriza essa equipe apaixonada pelo futsal.
EQUIPES CONFIRMADAS
Fortaleza E.C- CE
S.C Recife – PE
Náutico Capibaribe- PE
Vasco da Gama – RJ
Yesco Fursal-RS
Sorriso Futsal-MT
Passo Fundo-RS
Chopinzinho Futsal-PR
Clube do Remo-PA
Costa Rica E.C-MS
Estrela do Norte-AM
Sapezal Futsal-MT
Concórdia-SC
América Mineiro-MG
ARD Apodi-RN
CRB- Alagoas
Sampaio Correa-MA
Cruzeiro E.C-MG
América F.C-RN
E.C Ceará-CE
