Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Deputado Cobalchini recebe confirmação da duplicação da BR 282 de Lages a São Miguel do Oeste

SC – A BR 282, principal corredor rodoviário ligando o Grande Oeste ao litoral catarinense, será duplicada no trecho entre Lages e São Miguel do Oeste.

A informação é do deputado federal Valdir Cobalchini (MDB) que teve a confirmação da publicação do edital para a contratação do projeto de engenharia.

As propostas serão conhecidas no dia 3 de outubro.

O edital, publicado nesta terça-feira, prevê a “contratação de empresa especializada para a elaboração de estudos e projetos básicos e executivos de engenharia visando a execução das obras de duplicação, adequação de capacidade e melhorias de segurança com eliminação de pontos críticos da rodovia BR-282/SC, entre o entroncamento com a BR-116/SC (Lages) e o entroncamento com a BR-163/SC (São Miguel do Oeste)”.

“É motivo para comemoração”, afirma Cobalchini, que colocou a duplicação da BR 282 como uma das bandeiras na sua campanha a deputado federal.

“Agora vamos trabalhar, junto com toda a nossa grande região, para acompanhar o desenvolvimento desse projeto e consequentemente as obras. O que parecia um sonho tão distante, está se tornando realidade”, reforça o deputado, acrescentando que vai continuar trabalhando para o aumento da capacidade de tráfego também no trecho Lages a Florianópolis.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta