Concórdia – O deputado Neodi Saretta participou de reunião na casa Civil para tratar da implantação de uma usina de asfalto para consórcio envolvendo seis municípios da Amauc. Participam do consórcio os municípios de Itá, onde seria instalada a usina, mais Arabutã, Ipumirim, Lindóia do Sul, Xavantina e Arvoredo.
Saretta explica que o Estado entraria com os recursos para a implantação da usina e que o objetivo é fazer asfaltamento , tanto urbano quanto rural. “Um importante projeto que vai beneficiar tanto a cidade quanto o interior desses municípios. O Governo do Estado tem os recursos para implantação da usina, onde o investimento de R$ 120 milhões, serão disponibilizados metade neste ano e o restante ano que vem “, disse o deputado.
Saretta disse ainda que é importante que os municípios façam o quanto antes a parte burocrática do projeto, já que o Estado já tem os recursos que serão liberados assim que a documentação estiver pronta. “É preciso que os municípios se agilizem, pois a usina poderá estar pronta para o funcionamento ainda neste ano ou no máximo início do ano que vem”. (Ascom Deputado Neodi Saretta)
Deputado Neodi Saretta confirma implantação de consórcio de usina de asfalto na Amauc
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
