Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Deputado Neodi Saretta volta a pedir ao Estado melhorias na SC-155 em Seara

Concórdia – O deputado estadual Neodi Saretta encaminhou um ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, destacando a urgência de melhorias na SC-155 no trecho da Linha Bernardi, em Seara. Saretta pontua que a situação das rodovias catarinenses é caótica e que o Estado precisa ser mais ágil.

Sobre o trecho da Linha Bernardi, o deputado relata que o local foi danificado após fortes chuvas em novembro de 2023 e até agora não foi consertado. Ainda sobre a SC-155, o deputado Saretta pede a instalação de redutores de velocidade no trevo de acesso às comunidades de Linha Aurora e Linha Caçador, no município de Seara.

E melhorias na sinalização, particularmente no contorno viário de Seara e no trevo de acesso ao município de Xavantina, na intersecção com a SC-283.

Saretta ressaltou sua preocupação com a segurança dos usuários, mencionando relatos de deficiências na sinalização que contribuíram para dois acidentes graves recentes no mesmo trecho. “É fundamental que medidas sejam tomadas para melhorar o sistema de sinalização da rodovia”, enfatizou.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta