Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

Desempregado mata a esposa e se suicida no Alto Uruguai Gaúcho

Carlos Gomes – Não adiantou a Polícia Civil de Viadutos apreender a arma que Roberto Carlos Kolassa (39) tinha em casa e era usada para ameaçar de morte a mulher. Na madrugada desta terça-feira(3), o metalúrgico que perdeu o emprego em uma montadora de ônibus em Erechim, matou a esposa e suicidou-se. O fato teria ocorrido por volta de 2h30, quando a mulher, Juliana Jakubowski Kolassa (33), chegou do trabalho. O casal tinha uma filha de 8 anos. O homem passou a se embriagar e ameaçar a esposa de morte depois que ficou desempregado, segundo um BO registrado na DP de Viadutos.
9bd548ccfbcc2acdedb95c67e961f621
No início de dezembro último, depois de inúmeras ocorrências de ameaça, registradas pela mulher na Delegacia de Viadutos, a polícia apreendeu uma espingarda cal. 12 que Roberto Carlos mantinha em casa, devidamente registrada. Em um dos boletins de ocorrência, a mulher retratou que o marido dormia com a espingarda municiada, ao lado da cama. A polícia vai apurar a procedência do revolver que ele usou para matar a esposa e cometer suicídio. (AU Online)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta