Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

Detento é indiciado por ordenar morte e tiro atingir criança de quatro anos em Concórdia

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) concluiu investigação e encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito policial instaurado para apurar o envolvimento do mandante do crime de homicídio doloso na forma tentada, ocorrido no dia 16 de junho desse ano, durante a madrugada, na Rua Aurélio Guedes, Bairro Industriários, em Concórdia.

Naquela ocasião, um adolescente acabou sendo apreendido em flagrante por ter sido o responsável pelos disparos realizados contra a casa da vítima, dos quais um atingiu uma criança de 4 anos.

Durante o transcorrer das investigações, a Polícia Civil angariou elementos de informação demonstrando que A. D. (30 anos) teria determinado ao adolescente que fosse até a casa do ofendido e efetuasse os disparos.

O indiciado ordenou a execução do crime de dentro do sistema penitenciário onde se encontra respondendo por diversos outros crimes.

A Polícia Civil indiciou A.D., que se encontra preso em Chapecó pela prática de outros crimes, pelos crimes de homicídio doloso na forma tentada, duplamente qualificado pelo motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima e corrupção de menores.

O IP foi encaminhado ao Juízo Criminal da Comarca de Concórdia, que o remeterá ao Ministério Público para apreciação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta