Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

DIC investiga morte de mulher em Chapecó e identifica suspeitos de abandonarem o corpo

Chapecó – A DIC (Divisão de Investigação Criminal) informou na manhã de terça-feira (4), que identificou os três suspeitos de deixarem o corpo de Izabel Eni Bukoski, de 44 anos, no quintal de uma casa no bairro Paraíso, em Chapecó, na segunda-feira (3).

O delegado da DIC, Vagner Tiago Ramos Papini, conseguiu identificar a placa do veículo VW Golf, de cor prata, e depois chegou até os três homens. O grupo suspeito será ouvido pelo delegado ainda na tarde desta terça-feira.

Ainda segundo Vagner, um desses três homens estava com Izabel em uma casa de shows, em Chapecó, momentos antes da morte. Eles deixaram o corpo da vítima no quintal da casa por volta das 2h da madrugada de segunda-feira.

Imagens de câmeras de segurança da região flagraram a ação do grupo, que parou o automóvel, abriu o portão da residência e deixou o corpo no terreno. As imagens estão com a polícia. Nenhum suspeito está preso.

“Não podemos afirmar que a causa da morte seja violenta [homicídio]. Estamos apurando o caso e a circunstância da morte. Diante da ausência de um laudo cadavérico, não podemos afirmar o que motivou a morte”, completou Papini.

Perícia

Os laudos cadavéricos ainda não foram concluídos pela Polícia Científica. “Após a necropsia ainda não temos certeza da causa da morte, não está muito evidente”, disse a Polícia Científica. “Não daria nem para afirmar que se trata de assassinato”, ressaltou.

(Informações NDMAIS)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta