Ao vivo Rádio Atual FM
30.4 C
Concórdia

DIC prende dupla acusada de assaltar casa de empresárii em Ipumirim

A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), com apoio da DIC/Fron de Chapecó, cumpriu dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Juízo da Comarca de Ipumirim, em desfavor de A. dos S., vulgo POLANSKI (32 anos), e W. G. M. (27 anos).
A. dos S. e W. G. M. são suspeitos de ter participado dos crimes de roubos majorados, ocorridos na noite de 30/01/15, em duas residências situadas em Ipumirim.
Durante o Inquérito Policial, a Polícia Civil conseguiu demonstrar o envolvimento deles nos delitos, assim como de outros dois investigados (W. R. F. e R. A. V.). Ao final da investigação, a Polícia Judiciária indiciou os quatro suspeitos e representou pela prisão preventiva dos quatro envolvidos.
Os investigados foram denunciados e estavam respondendo o processo em liberdade, pois o Juízo de Ipumirim havia estabelecidos aos investigados algumas medidas cautelares.
A Polícia Civil permaneceu monitorando os investigados, especialmente A. dos S. e W. G. M., tendo constatado que ambos estavam descumprindo as medidas cautelares impostas pelo Juiz. Diante disso, foi oficiado ao Ministério Público de Ipumirim (durante a fase processual a Polícia Civil não tem capacidade postulatória), que representou pela prisão preventiva de A. dos S. e W. G. M., o que fora deferido pelo Juízo.
No dia de hoje (29/02/16), durante a tarde, Policiais Civis das DIC’s de Concórdia e de Chapecó prenderam W. G. M. na Rua Borges de Medeiros, Bairro Passo dos Fortes, e A. dos S. na Rua Salvador, Bairro Universitário, ambos em Chapecó.
Importante destacar que A. dos S. e W. G. M. são suspeitos de terem participação em inúmeros crimes patrimoniais a residências ocorridos nas regiões oeste e extremo-oeste catarinense, norte gaúcho e sudoeste paranaense.
Por fim, A. dos S. foi indiciado pela Polícia Civil por envolvimento nos crimes de roubos majorados, ocorridos no dia 07/02/15, durante a madrugada, em uma residência situada na Rua Corina Lumi Bochi, nº 186, Loteamento Parque da Colina, Bairro Parque de Exposições, em Concórdia, enquanto que W. G. M. também foi indicado pela prática dos delitos de roubos majorados, ocorridos no dia 12/04/15, na residência situada na Rua Antônio Mores, s/nº, Bairro São Cristóvão, nesta Cidade.
A. dos S. e W. G. M. foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia, local em que permanecem à disposição do Juízo da Comarca de Ipumirim.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta