Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Diretoria Municipal de Trânsito inicia recolhimento de veículos abandonados

Concórdia – É grande o número de carros abandonados nas vias públicas de Concórdia, que na maioria dos casos são veículos deteriorados, ocupando vagas de estacionamento nas ruas.

Para resolver este problema, a Diretoria Municipal de Trânsito iniciou na última sexta-feira, 13 de maio, o recolhimento desses veículos, amparada pela Lei Municipal nº 4.848/2016.

O carro estava na rua Cândido Ramos, no bairro Nazaré. O proprietário do carro não tinha sido encontrado e o veículo foi adesivado, pelo período de 30 dias, informando sobre a irregularidade e aguardando manifestação do dono para tomar as devidas providências. Esgotado o prazo, o carro foi recolhido pelo serviço de guincho e pátio, licitados pela Administração Municipal.

Estima-se que centenas de veículos estão abandonados em Concórdia. O diretor de trânsito, Rudimar Vitto, esclarece que não sendo feita a regularização, o veículo será removido e o proprietário terá 90 dias para fazer a retirada do mesmo, mediante o pagamento dos custos de remoção e guarda do mesmo.

Após esses 90 dias, se o proprietário não buscar o veículo, ele será levado a leilão.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta