Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

DIVE descarta casos suspeitos de febre amarela em Peritiba e Campos Novos

Vacinação contra a febre amarela no Rio.Região – A Secretaria de Estado da Saúde descartou, nos últimos dias, os casos suspeitos de febre amarela no Meio-Oeste e Alto Uruguai Catarinense. As informações estão disponíveis no boletim sobre a enfermidade, publicado no site da DIVE (Diretoria de Vigilância Epidemiológica).
As suspeitas descartadas foram registradas nas cidades de Peritiba e Campos Novos, após resultado laboratorial de amostras, enviadas pelas Regionais de Saúde, até o laboratório responsável pelas análises. Com isto, todos as suspeitas na região estão descartadas. No estado, a única suspeita que ainda está em investigação é no município de Joinville, cujo resultado ainda não foi informado.
Até o dia 26 de março, apenas um caso de Febre Amarela foi registrado em Santa Catarina, no município de Gaspar. Uma moradora de 57 anos adquiriu a enfermidade em São Paulo e manifestou os sintomas em terras catarinenses. O quadro evoluiu para óbito, após confirmação laboratorial. (Informações: Rádio Piratuba FM).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta