Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Dois são presos acusados de envolvimento em assassinato de Xavantinense

Vargeão – Dois homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira, dia 16, acusados de envolvimento no assassinato de Marceli Fátima Magnabosco, de 57 anos, morta ao ser baleada dentro de casa no final da manhã de quarta-feira, dia 13, no bairro Zanuzzo, em Vargeão, no Oeste catarinense.

Ambos de 23 anos, eles foram presos no bairro Zanuzzo, na mesma região onde ocorreu o crime, e interrogados na presença de uma advogada, mas decidiram permanecer em silêncio.

A Polícia Civil informou que a motivação do homicídio ainda está sendo investigada, inclusive a possível participação de uma terceira pessoa como mandante.

Segundo relato de moradores, Marceli estaria morando há pouco tempo na cidade. Ela era natural de Xavantina e não tinha filhos.

O crime

Conforme a Polícia Civil, o assassinato ocorreu por volta das 10h30 da manhã do dia 13 de dezembro. Os suspeitos foram até a casa da vítima com um revólver de calibre 38 e dispararam três tiros à queima-roupa, fugindo em seguida em um veículo de propriedade da esposa de um deles.

A Polícia Civil informou que já tomou vários depoimentos após o início das investigações. Em um trabalho conjunto com a Polícia Militar, o veículo utilizado na fuga foi encontrado abandonado, com a touca balaclava e roupas utilizadas no crime.

Com os elementos levantados, as autoridades representaram pela prisão temporária dos acusados. Os dois foram levados para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerão à disposição da Justiça.(Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta