Ao vivo Rádio Atual FM
20.7 C
Concórdia

Dois são presos por assalto a motorista de aplicativo; vítima foi colocada no porta-malas

Xaxim – Um motorista de aplicativo de Chapecó foi rendido e colocado no porta-malas do próprio carro durante um roubo na tarde desta terça-feira (14) em Xaxim.

Os criminosos ainda roubaram um mercado antes de fugir para Chapecó, onde bateram o carro roubado após perseguição policial.

Dois homens foram presos, um deles envolvido no roubo a um posto de combustíveis em Xaxim no sábado (11), que estava sendo procurado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar de Xaxim, o primeiro roubo foi registrado por volta das 15h desta terça (14) em frente ao Centro Comunitário da Linha Pocinho de Baixo, em Xaxim, onde um motorista de aplicativo de Chapecó foi surpreendido por quatro homens armados, que renderam a vítima e roubaram o veículo. O condutor foi mantido no porta-malas por um período e liberado no interior do município.

Na sequência, os criminosos, utilizando o VW Gol levado da vítima, roubaram um mercado no Bairro Flor, levando celulares e o dinheiro do caixa. Com estas informações, a Polícia Militar montou um cerco em toda a região e localizou o veículo roubado em Chapecó, onde a equipe da Rocam tentou realizar a abordagem, mas nenhuma ordem de parada foi respeitada.

Depois do acompanhamento das guarnições, o condutor do perdeu o controle e bateu na lateral da via na entrada da Rua Príamo do Amaral, no Engenho Braun. Após o acidente, os dois autores que continuavam no veículo fugiram para o mato, onde equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil de Chapecó iniciaram as buscas, com o apoio das guarnições de Xaxim e Chapecó, que realizaram o cerco.

Após diversas buscas, os agentes localizaram os dois suspeitos, identificados como um jovem de 21 anos e um adolescente de 15, que portavam um revólver calibre .32 da marca Rossi, com a numeração suprimida e seis munições.

A PM informou também que o autor do roubo nesta tarde, é o mesmo masculino que cometeu um roubo em um posto de combustíveis em Xaxim no último sábado (11), pois além da semelhança da arma utilizada, o criminoso estava com a mesma roupa
utilizada e confirmou a autoria aos policiais. (Informações Diário do Iguaçu)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta