Ao vivo Rádio Atual FM
9.1 C
Concórdia

Dois são presos por envolvimento em assassinato no acesso ao bairro Natureza em Concórdia

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), cumpriu nessa quinta-feira, dia 20, dois mandados de prisão temporária.

As ordens judiciais foram expedidas contra S.R.M.S e D.R.P.B, investigados por crimes ocorridos durante a madrugada do último sábado, dia 15, quando um homem foi assassinado no acesso ao bairro Natureza.

Os investigados são acusados de cometer crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

O CRIME

Conforme as informações, foram pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram a vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

Uma segunda vítima também foi alvejada por disparos, porém foi socorrida com vida e encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco pela equipe de resgate dos Bombeiros Voluntários.

O crime ainda será totalmente esclarecido, mas acredita-se que o envolvido possam ter sido executado depois de se envolver em uma discussão em uma boate. A vítima é do Rio Grande do Sul e trabalhava em Lindóia do Sul.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta