Ao vivo Rádio Atual FM
23.1 C
Concórdia

Duas crianças feridas em acidente na Tancredo Neves em Concórdia

Duas crianças feridas em acidente na Tancredo NevesConcórdia – Duas crianças ficaram feridas em um atropelamento na manhã desta segunda-feira, dia 15, na Rua Tancredo de Almeida Neves, em Concórdia. Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros Voluntários e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência.

No local, uma criança de 8 anos estava caída no acostamento, lúcida e comunicativa, com escoriações e dores abdominais e torácicas. Ela foi atendida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e conduzida ao hospital.

Veja também

PC cumpre mandado de busca em investigação de acidente com morte em Seara

Semana começa com sol e chance de pancadas de chuva isoladas na região

Motociclista morre em saída de pista na SC-135, em Campos Novos

A segunda vítima, uma das crianças, de 12 anos, estava sentada e lúcida, mas relatava dores nos membros inferiores. Diante disso, os bombeiros prestaram atendimento conforme o protocolo de trauma e, em seguida, a conduziram ao hospital. Por fim, a Polícia Militar assumiu a responsabilidade de investigar as causas do acidente.

Acesse nossas redes

FACEBOOK

INSTAGRAM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta