Ao vivo Rádio Atual FM
5.2 C
Concórdia

Duas crianças encontradas pela PM após cuidadora abandonar o trabalho

Concórdia – A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar por volta das 13h da sexta-feira, dia 6, para atender uma ocorrência que foi registrada como abandono de incapaz no bairro dos Industriários. Moradores próximos do imóvel ligaram aos policiais para informar sobre duas crianças que estavam em casa chorando muito.

Um menino e uma menina chegaram a aparecer na janela do imóvel por alguns momentos ao subirem em cadeiras. No local, os policiais entraram no imóvel e localizaram as duas crianças desacompanhadas e chorando muito.

O Conselho Tutelar foi acionado para auxiliar na ocorrência. As crianças estavam com poucas roupas e com muita fome, conforme relato dos policiais. No momento fazia 10ºC em Concórdia. Alguns minutos depois do atendimento da ocorrência a mãe de uma das crianças chegou no local e disse que estava na empresa que trabalha no comércio de Concórdia.

Também disse que uma das crianças é filha da sua irmã que trabalha em uma agroindústria de Concórdia. As crianças haviam sido deixadas com uma cuidadora, porém ela abandonou o trabalho sem avisar. Um Boletim de Ocorrência foi registrado para os encaminhamentos cabíveis por parte da autoridade judiciária.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta