Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Duas derrotas consecutivas na Série A do Catarinense deixa diretoria do Galo do Oeste em alerta

Concórdia – O presidente do Concórdia Atlético Clube, Jonas Guzzatto, disse nesta segunda-feira, dia 22, na reapresentação dos jogadores que as duas derrotas sofridas nesse começo de Série A do Catarinense traz preocupação ao clube.
galoA primeira derrota ocorreu contra a Chapecoense por 1 a 0 e no último final de semana o time do técnico Mauro Ovelha acabou sofrendo a segunda derrota em Criciúma por 2 a 0.
Guzzatto ressalta que o planejamento do ano ainda está dentro do esperado pelos dirigentes do clube, mas ressalta que o time precisa vencer a partida nesta quarta-feira, dia 24, contra o Tubarão.
O presidente ressalta que o time do Galo do Oeste está jogando com qualidade. Guzzatto explica que os atletas estão focados, mas precisam evitar as falhas na defesa e finalizar com qualidade para seguir com tranquilidade na competição.
Concórdia Atlético Clube enfrentará o Tubarão nesta quarta-feira e os ingressos serão vendidos na bilheteria do clube antes da partida no valor de R$ 30,00. O time do oeste está na lanterna da Série A e o Tubarão em penúltimo colocado na classificação com uma derrota e um empate.
(foto Ricardo Artifon)
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta