Ao vivo Rádio Atual FM
20.2 C
Concórdia

Duas ocorrências de ameaça e agressão atendidas pela PM no município de Piratuba

Piratuba – Duas ocorrências de ameaça e agressão foram atendidas pela Polícia Militar no município de Piratuba durante as últimas horas. Os casos foram registrados para investigação da Polícia Militar.

No primeiro caso, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de ameaça no Balneário. A vítima relatou ter ido buscar sua irmã na casa em que mora com o companheiro, porém a ela se recusou a ir, sendo ameaçada pelo companheiro, que segundo ela é usuário de drogas e tem dívidas relacionadas ao uso. O indivíduo saiu em sentido ignorado, não sendo localizado pela guarnição.

Na outra situação, uma mulher relatou que fez uso de bebida com o companheiro e antes de dormir ambos discutiram, onde ele lhe agarrou pelos cabelos, lançou mão de sua carteira com documentos e seu celular e saiu de casa. Ela pediu auxílio da PM para voltar até a residência em segurança. Feito o auxílio, não sendo localizado o homem, foi indagada a intenção de representar, a qual foi negada pela vítima.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta