Irani – A Polícia Militar fez apreensão de uma pequena quantia de drogas em Irani. O registrou ocorreu na sexta-feira, dia 27, quando uma guarnição foi informada sobre um veículo suspeito transitando no interior do Município.
Durante rondas o carro suspeito foi abordado. O motorista estava de posse de uma pequena quantidade de cocaína.
Em Concórdia, na madrugada deste domingo, dia 29, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no centro do município, quando um homem, ao se deparar com a viatura, colocou a mão no bolso e segurou algo.
Os policiais suspeitaram se tratar de drogas e realizaram a abordagem. O suspeito estava em posse de um cigarro de maconha. Nas duas ocorrências em Irani e Concórdia, ambos responderão criminalmente por posse de drogas.
