Ao vivo Rádio Atual FM
27.7 C
Concórdia

Duas pessoas de Seara são condenadas por tráfico; processo tem relação com crime de feminicídio praticado contra Pethy Basse

Seara – Duas pessoas de Seara foram condenadas nesta semana por crime de tráfico de drogas. Eles respondem o processo desde o início do ano quando foram detidos numa operação policial sob a suspeita de comercialização de entorpecentes no município. Na sentença consta que Silmar Santos da Silva terá que cumprir 8 anos, 10 meses e 20 dias de cadeia no regime inicial fechado.
O outro réu, Wellerson Kauan Capelecho, terá que cumprir 7 anos, 8 meses e 15 dias de cadeia no regime fechado. A Justiça negou aos réus o direito de recorrer em liberdade da decisão, porque permaneceram presos durante o processo.
Além disso, o juiz Douglas Cristian Fontana esclareceu que a atividade de tráfico de drogas dos acusados foi posta às claras no contexto de um grave crime de feminicídio e crime sexual de uma usuária de drogas em Seara, cujo processo ainda está tramitando. A condenação é de primeira instância e ainda cabe recurso junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta