Ao vivo Rádio Atual FM
26.2 C
Concórdia

Duas pessoas feridas em engavetamento com veículo de Seara

Nova Itaberaba – Pelo menos três veículos se envolveram em um engavetamento, onde duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (18). O acidente ocorreu por volta das 10h45 no km 554 da BR-282, em Nova Itaberaba. Envolveram-se no acidente dois caminhões sendo um Iveco/Tector placas de Chapecó, conduzido por Cleomar Tonello de 33 anos, um Ford/Cargo placas de Riqueza, conduzido por Everson Fernandes de Souza de 39 anos que nada sofreu, eu uma camionete picape Corsa placas de Seara conduzida por Ivair Antônio Hoff de 45 anos, com ele estava ainda Geneci Alves Hoff de 41 anos, os dois sofreram ferimentos considerados leves, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico junto ao Hospital Regional do Oeste de Chapecó.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os veículos seguiam pela rodovia sentido a Chapecó quando repentinamente o fluxo de veículos do trânsito parou. O caminhão chapecoense conseguiu parar, mas foi atingido na traseira pelo Ford/Cargo, e na sequência a picape acabou colidindo no Cargo. Danos materiais foram registrados em ambos os veículos, sendo de elevada monta no carro de passeio. O trânsito ficou lento no local, fluindo em meia pista no sistema pare e siga durante atendimento às vítimas e retirada dos veículos.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta