Faxinal dos Guedes – Duas pessoas ficaram feridas após tentarem intervir em uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, dia 28, após por volta das 20h50, no bairro Ozelame, em Faxinal dos Guedes. Vítimas foram atingidas por golpes de facão.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem de 25 anos foi preso após discussão com um colega de trabalho, um jovem de 18 anos. O suspeito teria invadido a residência das vítimas em posse da arma branca.
O irmão da vítima, um homem também de 25 anos, foi defender a família e acabou levando um golpe de facão no peito e na mão. Estava ainda na residência a mãe, mulher de 42 anos, que também tentou intervir e acabou ferida.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento no hospital, outras informações sobre o estado de saúde delas não foram confirmadas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi entregue na delegacia de polícia civil de Xanxerê.(Oeste Mais)
Duas pessoas ficam feridas após tentativa de homicídio em Faxinal dos Guedes
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
