Ao vivo Rádio Atual FM
5.8 C
Concórdia

Duas pessoas morrem após colisão entre quatro veículos em Curitibanos

Curitibanos – Um grave acidente na BR-470, próximo ao trevo de acesso à Agronômica, no Alto Vale, matou duas pessoas na tarde desta segunda-feira (22). As vítimas estavam no mesmo carro, com placas de Curitibanos, que se envolveu na colisão com duas carretas e mais um automóvel. O motorista tinha 23 anos, enquanto a passageira que estava com ele, 31.

As duas pessoas mortas estavam em um Voyage no momento da batida, ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Junto com eles também havia uma criança de aproximadamente quatro anos, que, de acordo com os bombeiros, foi levada ao Hospital de Trombudo Central por apresentar um quadro de saúde instável.

Já os condutores dos dois caminhões não se machucaram, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. No segundo carro que também foi atingido — um Peugeot com placas de Florianópolis — havia um homem que não precisou de atendimento médico e uma passageira de 25 anos que estava com dores no tórax e, por isso, foi levada ao hospital.

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada. O trânsito chegou a ser interditado por volta das 13h, no Km 155,1 por causa da colisão, mas de acordo com a PRF o trecho foi liberado para passagem de veículos em ambos os sentidos ainda durante a tarde. (Por NSC)

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta