Ao vivo Rádio Atual FM
16 C
Concórdia

Duas pessoas presas durante cumprimento de mandados no município de Passos Maia

Ponte Serrada – A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Passos Maia, com apoio de policiais civis de Ponte Serrada e do Núcleo de Operações com Cães da 16ª DRP, coordenados pelo Delegado Evandro de Abreu, no âmbito da OPERAÇÃO DIFRON SEGURA, cumpriu nesta sexta-feira (30) quatro mandados de busca no interior de Passos Maia e prendeu duas pessoas em flagrante.

De acordo com o Delegado responsável, os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário em razão de investigação que apura o crime de homicídio ocorrido em 20/05/2023 no interior de Passos Maia.

No assentamento Zumbi dos Palmares, um homem de 52 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tendo sido apreendido uma espingarda e munições. No assentamento Che Guevara, uma mulher de 49 anos, ex-companheira de um dos investigados, foi presa por porte ilegal de arma de fogo e desobediência, tendo sido apreendido duas armas, sendo que uma destas pode ter sido a arma utilizada no crime de homicídio.

Os objetos apreendidos serão encaminhados para perícia técnica com o intuito de instruir o procedimento que apura o crime ocorrido no mês de maio, e será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta