Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Duas prisões no Alto Uruguai Gaúcho, sendo uma por homicídio e outra por tráfico de drogas

Erechim – Por volta das 20h30min desta quarta-feria, 05, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um homem na Rua Leon Tabaginski, em Quatro Irmãos. Em consulta ao sistema informatizado de dados foi possível verificar que o indivíduo de 63 anos de idade e passagens policiais por homicídio culposo, embriaguez e corrupção ativa, possuía um mandado de prisão, sendo então preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi efetuado o registro do fato e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.
Em Erechim por volta das 15h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Rua Mariana Kruszczynski, no bairro Castelo Branco, e em revista pessoal ao mesmo foram encontradas seis pedras de crack. O rapaz abordado tentou se passar por outra pessoa, informando dados incorretos aos policiais que tentavam identifica-lo.
Porem, após conversa o mesmo informou seu nome correto e em consulta ao sistema informatizado de dados, constatou-se que o indivíduo de 35 anos de idade e passagens policiais por diversos roubos e porte ilegal de arma de fogo, possuía um mandado de prisão, sendo então preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato, sendo posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim. (Atmosfera Online)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta