Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Dudu Camargo, o apresentador do SBT, envolvido em mais uma polêmia

O apresentador Dudu Camargo, do canal SBT, pretende processar, por calúnia e difamação, um jovem que o acusou de agressões e abusos sexuais em um post no Facebook. Segundo o assessor de Dudu, Christian Gomes,  eles estão definindo que ações serão tomadas contra Robert Oliveira, que fez a postagem.
O assessor ainda falou que o Robert só esta a fim de pegar carona na fama de Dudu. E afirmou que ele é heterossexual e nunca manteve qualquer relacionamento com Robert. O assessor ainda ressalvou que “não quer dizer nada” o vídeo em que Dudu aparece dando um selinho no suposto ex-namorado, divulgado no ano passado.
— O Dudu tem essa mania de dar selinho nas pessoas, para causar polêmica. Mas o rapaz (Robert) se aproveitou. Eu tenho várias fotos com o Dudu e nem por isso tenho um relacionamento com ele. Sou assessor, amigo próximo e te confirmo: ele não é gay — frisou Christian.
Segundo o assessor, Dudu é um menino caseiro, um doce de pessoa, com quem costuma “conversar muito sobre mulheres”.
 
Dudu e namoRobert relatou ter sido vítima de abuso sexual por parte do apresentador do SBT.
“Depois das agressões, eu fiquei tão em choque que inventava que estava doente para não ter que fazer nada com ele. E ele reclamava, e blá blá bla, e dizia que sexo não era nada, mas era (…) Até que ele começou a falar coisas horríveis para mim, começou ficar tão frustrado que começou a forçar coisas dizendo que, se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar”, relatou o jovem.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta