Chapecó – A Polícia Militar de Chapecó localizou, por volta das 9h30 da manhã deste sábado (7), o veículo supostamente utilizado pelo autor do assassinato de uma jovem de 21 anos, natural de Concórdia, ocorrido na região central da cidade. O GM Corsa foi abordado nas proximidades do Shopping Pátio Chapecó e estava ocupado por dois homens. Um deles seria o autor dos disparos que resultaram na morte da jovem. A dupla foi encaminhada à Polícia Civil de Chapecó.
Em meio ao desentendimento, um dos homens do outro veículo desceu, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a jovem, que foi atingida por pelo menos três tiros e morreu ainda no local.
A Polícia Militar iniciou as buscas imediatamente após o crime, com base nas informações repassadas por testemunhas.
O veículo suspeito foi localizado horas depois, e um dos ocupantes foi identificado como o possível autor do homicídio. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, que abriu inquérito para investigar o caso.
Um vídeo mostra o local onde a jovem estava e depois de já baleada.
