Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Dupla fura bloqueio e abandona carro com placas de Chapecó em Arabutã

Concórdia/Arabutã – A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Santo Antônio, Polícia Militar, PPT, Canil e Setor de Inteligência estão tentando localizar no interior de Arabutã, em Linha Aurora, dois homens que fugiram de um bloqueio policial da PRE na SC-283. A dupla estava com um Astra, placas AJM-5575 de Chapecó. Depois de perseguir o automóvel em fuga pelo interior de Arabutã o motorista e outro ocupante abandonaram o carro nos fundos de um ginásio de esportes e se embrenharam na mata.
Os policiais estão utilizando cão farejador para tentar localizar os fugitivos. Por enquanto, a suspeita é de que eles tenham fugido sentido SC-283 para tentar buscar carona ou aguardar um possível resgate.
Segundo as informações da PRE, a fuga ocorreu durante uma abordagem de rotina. O Astra, segundo as informações da polícia, não teria nenhuma restrição. Entretanto, averiguações mais detalhadas devem ocorrer nas próximas horas. Dentro do veículo os policiais conseguiram encontrar chinelos e algumas ferramentas de pequeno porte. A intenção ainda é usar o cão farejador para tentar localizar droga ou armas.
Por enquanto, os dois que estavam no carro ainda não foram localizados. A PM pede ajuda da população que em caso de visualizar dois homens em atitude suspeita pelo interior ligar para o 190.



 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta