Maisa Silva aproveitou o 14 de fevereiro, dia em que alguns países celebram o Dia dos Namorados, o Valentine’s Day, para apresentar seu primeiro par. O felizardo é Nicholas Arashiro, estudante e anônimo, que, segundo Maisa, é tímido.
“Happy Valentine’s Day”, escreveu Maísa na legenda do registro.
Maisa e o namorado estão de viagem por Buenos Aires, na Argentina.
“Não falei antes porque a gente não estava preparado, não estávamos planejando falar publicamente”, disse Maísa, garantindo que seguirá os trabalhos normalmente, mas sem tentar incluir o namorado na correria do dia-a-dia.
O namorado Nicholas Arashiro já é alvo dos internautas, que estão fazendo uma varredura na internet pra ver o que conseguem descobrir sobre o rapaz.
“Como estavam falando [sobre o namoro], decidimos falar. Ele não gosta, ele é uma pessoa pública, ele é menor de idade e não gosta de ser exposto. Não vou ficar mostrando muito porque ele não gosta, mas vocês vão ver as coisas aqui nas redes sociais. Só não vou expor muito (o namoro) porque é um negócio meu, mas postei a foto para vocês não se sentirem fora disso”, disse a artista mirim.
Atriz que o público viu crescer, no SBT, Maisa Silva comoveu as redes sociais com o seu namoro. Muitos internautas brincaram com a sensação de “velhice”, já que a atriz ganhou fama quando era criança, apresentando programas infantis e ao lado de Silvio Santos no SBT.



