Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Edilson Massocco teria definido com Jorginho Mello sua candidatura a prefeito em Concórdia

Concórdia – Com as eleições municipais se aproximando, os bastidores políticos de Concórdia estão movimentados com articulações para possíveis candidaturas.

Nas últimas horas uma informação ganhou destaque: o deputado Edilson Massocco, do Partido Liberal (PL), estaria sendo encaminhado como candidato a prefeito pelo partido.

Nessa semana, Massocco esteve em reunião com o governador Jorginho Mello para tratar de assuntos políticos, incluindo a sua possível candidatura em Concórdia.

A assessoria de Edilson Massocco ainda não confirma oficialmente a informação. Segundo eles, a posição política do deputado será divulgada em momento oportuno, após todos os encaminhamentos estarem concluídos.

A equipe do deputado, porém – não nega que ele esteve dando os encaminhamentos com o governador Jorginho Mello ser o possível candidato a prefeito em Concórdia.

Enquanto isso, outros partidos também trabalhando para o pleito eleitoral. O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou encontros com o PL em Concórdia visando uma composição política, enquanto o Partido Progressista (PP) estaria alinhado para uma parceria no pleito eleitoral.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta