Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Em mega investigação Polícia Civil de Concórdia indicia 12 pessoas por envolvimento com organização criminosa

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, concluiu investigação referente à Operação “Súcia” e encaminhou Inquérito Policial ao Poder Judiciário desta Comarca.
Durante o transcorrer da investigação, da PC apurou a prática do crime de integrar organização criminosa. Eles irão responder pelo crime de forma majorada pela participação de adolescentes.
Conforme a Polícia Civil foi obtido diversos elementos que embasaram o indiciamento de 12 investigados. Sete estão presos preventivamente e uma mulher continua foragida.
Segundo o delegado Álvaro Optiz, um dos indiciados foi preso pela Polícia Militar de Arabutã nesta sexta-feira, dia 30. Ele foi preso por estar com madado de prisão ativo.
Os indiciados foram:
1) E. S. (24 anos) – preso preventivamente em Concórdia;
2) E. T. (32 anos) – preso preventivamente em Joinville;
3) F. M. F. (31 anos) – preso preventivamente em Concórdia;
4) F. C. G. C. (21 anos);
5) J. A. S. Z. (28 anos);
6) L. J. (30 anos);
7) M. E. G. S. (18 anos);
8) N. G. S. (28 anos) – presa preventivamente em Chapecó;
9) S. S. C. C (22 anos) – foragida;
10) S. F. (26 anos) – presa preventivamente em Chapecó;
11) T. A. B. (26 anos) – preso preventivamente em Florianópolis;
12) T. H. V. (19 anos) – preso preventivamente em Caçador.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta