Ao vivo Rádio Atual FM
21.8 C
Concórdia

Emerson Cris deixa o comando do Concórdia Atlético Clube

Concórdia – Emerson Cris não comanda mais a equipe do Concórdia Atlético Clube. A direção do Galo do Oeste acaba de anunciar a rescisão de contrato do treinador em reunião que ocorreu nesta segunda-feira (24).

Segundo os dirigentes, o término do contrato de Emerson foi em comum acordo com as duas partes, depois de conversações realizadas pela manhã e agora a tarde. Também o seu auxiliar técnico César Romero foi liberado pelo Concórdia.

Os motivos da saída do treinador não foram explicados pelo clube, mas presume-se que deva ser pelos últimos resultados do Concórdia no Campeonato Brasileiro, que não agradaram a direção. Anda não foi anunciado quem vai comandar o Concórdia nos treinamentos desta semana e talvez no domingo contra o Barra em Itajaí.

No Campeonato Brasileiro da série D, o Concórdia vinha invicto até quase o final da primeira fase. A queda começou com os jogos contra o Avenida de Santa Cruz, no encerramento do turno e inicio do returno.  Nos últimos três jogos, o Galo venceu apenas um. Atualmente está na liderança do grupo 8 com 14 pontos, mas opode perder o lugar caso o Cianorte vença o seu jogo atrasado de quarta-feira(26) contra o Brasil de Pelotas.

Emerson Cris havia sido contratado no início de março deste ano, para substituir Lucas Isotton que havia deixado o cargo, e  para comandar a equipe no Brasileiro Série D e Copa Santa Catarina. Aos 46 anos, essa foi a segunda passagem do treinador pelo Concórdia.

Cris comandou o Galo do Oeste em 12 jogos, sendo  10 oficiais e dois amistosos.  Foram 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, 13 gols marcados e 11 sofridos.

O desempenho ficou bem abaixo da primeira vez que comandou o Galo: Foram 9 vitórias  31 gols marcados, além da marca de 7 jogos de invencibilidade e um vice-campeonato da Copa Santa Catarina

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta