Caçador – A Prefeitura de Caçador assumiu oficialmente, na manhã desta segunda-feira, dia 8, o sistema de abastecimento de água do Município. A entrega foi feita pela Casan, depois de uma decisão judicial que determinou 20 dias para que isso acontecesse. O prazo venceu neste domingo, dia 7.
De forma imediata, a Prefeitura já fez o repasse da gestão para a BRK Ambiental, vencedora do processo licitatório, que foi aberto em 2015. Técnicos da BRK, acompanhados de representantes da Prefeitura e da Casan, já foram até a Estação de Tratamento de Água (ETA) para realizar a transição.
“A preocupação da Prefeitura é com o abastecimento de água para os caçadorenses. Por isso, a empresa que venceu a licitação já assumirá o sistema nesta segunda-feira, visando não haver prejuízos para a população, destacou o prefeito Saulo Sperotto.
A transição está incluindo ainda a visita aos reservatórios e estações de transbordo. As questões relativas às novas faturas e as formas de cobrança serão informadas durante a semana, tanto pela Prefeitura quanto pela própria BRK.


