Ao vivo Rádio Atual FM
19.6 C
Concórdia

Empresa de coleta de lixo é notificada e poderá ter contrato suspenso em Concórdia

Concórdia – A Secretaria de Gestão Urbana de Concórdia notificou nesta quarta-feira, 9, a nova empresa responsável pelo recolhimento do lixo reciclável no município.
Atuando há exatos 20 dias no serviço, a empresa acumula reclamações por não conseguir cumprir os roteiros previstos no contrato.
Há relatos de recicláveis não recolhidos há duas ou três semanas em determinados locais.
O diretor de Meio Ambiente, Roberto Marinello, informa que reuniões já foram realizadas com a nova prestadora do serviço afim de regularizar a coleta. Ele entende que o período de transição já passou e que a empresa precisa dar uma resposta rápida para a comunidade sob pena da administração tomar outras providências.
O município conta com o apoio dos cidadãos como fiscalizadores e a própria diretoria tem percorrido os bairros e constatando que a coleta não está ocorrendo de maneira uniforme.
A diretoria de meio ambiente fez um levantamento fotográfico de vários locais e apresentou à empresa, que prometeu resolver o problema.
Marinello colocou à disposição o fone WhasApp 3441-2169 para que a população possa relatar o não recolhimento. Solicitou ainda que as pessoas confiram no site da prefeitura o cronograma de recolhimento em seus bairros e respeitem os horários de colocação do reciclável em frente às residências.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta