Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Empresa terá que arcar com danos provocados durante evento no Parque de Exposições

Concórdia – O secretário Municipal de Desporto e Cultura, Alexandre Schneider, disse nessa manhã ao jornalismo da Atual FM que já foi feito um levantamento prévio dos danos registrados no final de semana no Centro Multiuso, no Parque de Exposições durante a realização de uma festa funk.

Um desentendimento deixou pelo menos três pessoas feridas e que foram levadas ao Hospital São Francisco pelos Bombeiros Voluntários.

De acordo com as informações, a equipe da Prefeitura de Concórdia ainda durante a madrugada registrou os danos no local. Houve danos em um dos banheiros, janelas do Centro Multiuso e também nos vidros das portas. Um levantamento mais detalhado ainda será realizado nas próximas horas pelos profissionais da Prefeitura de Concordia visando analisar a situação.

Alexandre afirma que foi firmado contrato com o promotor do evento e ele irá ressarcir todos os danos provocados pelo desentendimento generalizado registrado durante a madrugada do domingo, dia 26. A briga teria iniciado no banheiro do estabelecimento comercial, depois dos danos no banheiros algumas pessoas teriam sido colocados para fora do Centro Multiuso.

Descontentes, eles insistiram em permanecer no local gerando danos também na parte de entrada do espaço. Alexandre Schneider também lembrou que os promotores do evento estavam em dia com as autorizações necessárias para promoção da festa. Ainda não foi possível projetar o tamanho do prejuízo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta