Ao vivo Rádio Atual FM
20.8 C
Concórdia

Empresária de Capinzal que estava desaparecida no RS é encontrada viva

Teotônia – A empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, 34 anos, foi localizada nesta terça-feira (13), em Teutônia, no Vale do Taquari.

Ela estava desaparecida havia 13 dias no município e era procurada por familiares, amigos e Polícia Civil. Moradora de Capinzal, ela estava no Estado desde dezembro para visitar parte da família.

A informação de que ela foi encontrada foi confirmada pela Polícia Civil e também pela família da mulher.

Daniela foi encontrada na manhã desta terça e está bem. Ela estaria um pouco desorientada, dentro de uma casa no município. Foi levada a um hospital para atendimento padrão, e já foi liberada.

A empresária deve ser ouvida pela polícia, assim como demais familiares e testemunhas. Agora, as equipes devem esclarecer o que ocorreu com a mulher nos últimos dias: se ela teria sido mantida nesta casa ou se estaria isolada por vontade própria, por exemplo.

Lembre o caso

Daniela estava desaparecida desde 31 de janeiro, em Teutônia. Um registro na polícia foi feito no dia 2 de fevereiro, e as equipes passaram a investigar o caso.

A mulher foi adotada aos cinco anos, no Rio Grande do Sul, e mora em Santa Catarina há mais de 20, com a família. Ela veio ao Estado em dezembro para passar uns dias com uma irmã biológica, que mora em Teutônia, mas sumiu em janeiro. Seria a segunda vez que ela tinha contato com a família biológica.

Em Santa Catarina, Daniela trabalha na área de estética, com atendimentos voltados aos cuidados com os cílios e mentorias online. Também é maquiadora e esteticista. Ela tem uma filha de oito anos, que mora em Santa Catarina.

Gaúcha/ZH

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta