Ao vivo Rádio Atual FM
13.5 C
Concórdia

Empresário Adair Lindner deve ser o novo presidente do MDB em Concórdia

Concórdia – O MDB de Concórdia se prepara para as eleições municipais deste ano com uma série de encontros importantes nas próximas horas.

A reunião visa oficializar os novos nomes que irão compor a nova executiva municipal do partido.

O empresário Adair Lindner, conhecido como Adagil, foi indicado para assumir o comando do MDB em Concórdia. Nesta quarta-feira, dia 22, o partido estará reunindo lideranças para a escolha dos membros da Executiva.

Na quinta-feira, dia 23, a partir das 19h, o MDB realizará um encontro para homologação e posse da nova executiva, que conduzirá o partido durante as eleições municipais. O evento contará com a presença do presidente estadual Carlos Chiodini, do deputado federal Valdir Cobalchini, e do deputado estadual Antídio Lunelli.

O vereador Closmar Zagonel afirmou que o MDB está organizado e forte, com uma nominata forte de candidatos a vagas na Câmara de Vereadores. O partido deve indicar o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado do PL, Edilson Massocco.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta