Ao vivo Rádio Atual FM
18 C
Concórdia

Empresário chama Lula de "vagabundo" e diz que é "preciso descer o relho" em manifestantes na BR-153

adalbertoConcórdia – O empresário Adalberto Hinkel voltou a comentar pelas redes sociais a situação política do Brasil e a prisão do ex-presidente Lula em Curitiba no Paraná. Há algumas semanas, ele fez um outro comentário defendendo os policiais, após a morte da vereadora carioca Marielle Franco. Na nova publicação o empresário concordiense foi forte em seu posicionamento, principalmente contra a classe política e a imprensa.
Hinkel criticou o movimento que protestou nessa semana na ponte do Rio Uruguai entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. Disse que o fechamento da rodovia foi uma afronta. Defendeu ainda que as forças de segurança deveriam “descer o relho no lombo” dos manifestantes, se referindo a uma possível medida de liberação da via, caso a mobilização durasse muito tempo.

“Queria eu estar nessa ponte (BR-153) e botar esses vagabundo pra correr. Sabe do que eles tem medo? carteira de trabalho”

Além disso, na gravação Hinkel chama o ex-presidente Lula de “vagabundo” e lamenta que “baderneiros” estão na frente da sede da Polícia Federal em Curitiba pedindo a liberdade do político preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. “É uma vergonha nacional”, disse.
IMPRENSA
O empresário ainda criticou a imprensa que durante a chegada de Lula em Curitiba fez questionamentos sobre a ação policial. A polícia teria disparado com arma não letal contra manifestantes após um início de tumulto. Hinkel reiterou que é teria de “descer o relho no lombo” dos manifestantes e apresentar a eles uma carteira de trabalho.
Abaixo o vídeo (aguarde carregar)
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/atualfm/videos/1963424647032377/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]  

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta