Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Empresário de Concórdia é sepultado na manhã dessa sexta-feira, dia 31, após ter quadro agravado pela Covid

Na foto a Solimar Ampese (filha) e seu Valmor Ampese que não resistiu e acabou indo a óbito
Concórdia – O empresário concordiense, Valmor Ampese, 72 anos, vítima da Covid-19 no litoral de Santa Catarina, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, dia 31, em Concórdia. Ele morreu na quinta-feira, dia 30, após ficar por algumas semanas internado em um hospital de Balneário Camboriú.
Segundo as informações de familiares, Ampese foi diagnosticado com novo coronavírus, passou por tratamento e curado da doença, mas apresentou complicações dias depois. Ele continuava internado e conversava tranquilamente com a família diariamente.
Em nenhum momento Valmor Ampese foi entubado devido ao agravamento do quadro clínico. Entretanto, não resistiu depois de apresentar complicações pulmonares. A família de Valmor Ampese é de Concórdia, mas há pelo menos 15 anos está morando no litoral catarinense.
O corpo foi sepultado em Concórdia com caixão lacrado devido ao decreto estadual e as regras impostas nesse momento de pandemia.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta