Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Empresas de Concórdia fazem ações e ajudam cidades atingidas pela enchente no RS

Concórdia – Várias empresas de Concórdia estão se mobilizando para auxiliar os moradores do Rio Grande do Sul diante da maior enchente de sua história.

O supermercado Caitá não só enviou produtos para os afetados pelas cheias, como também está identificando os produtos produzidos no RS em suas unidades para ajudar o estado gaúcho.

Outros estabelecimentos também estão trabalhando com doações diretas enviadas ao Rio Grande do Sul, além de promoverem campanhas como o “troco solidário”, cujos valores são revertidos em benefícios para a população gaúcha.

O SETCOM, o banco Sicoob Transcredi e a Viero Móveis se uniram e adquiriram cerca de R$ 60 mil em colchões, que foram encaminhados ao Rio Grande do Sul nos últimos dias.

A empresa Britax, especializada em brita e asfalto, enviou um carregamento de 28 mil litros de água mineral para Porto Alegre.

O caminhão, contendo 28 paletes de garrafas de cinco litros, foi entregue para atender às necessidades da população mais vulnerável.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta