Ao vivo Rádio Atual FM
8.4 C
Concórdia

Engavetamento com cinco veículos e vários feridos na RS 135 na região de Getúlio Vargas

Getúlio Vargas – Um acidente na RS 135, na noite desta quinta-feira(30), em Getúlio Vargas, envolveu três caminhões, um micro ônibus e um automóvel. O acidente foi tipo engavetamento e aconteceu em um trecho sem curvas da rodovia onde o trânsito estava muito lento por conta de algum evento na pista a frente. O micro ônibus de Cruzaltense que levava estudantes para a faculdade em Getúlio Vargas bateu na traseira de dois caminhões.
O motorista e proprietário do micro ônibus, Ademir Sacon (50), foi que sofreu os ferimentos mais graves enquanto outros seis passageiros, sofreram escoriações leves. O acidente aconteceu no início da noite, horário de movimento intenso na rodovia. O trânsito sofreu grande congestionamento e por cerca de três horas a fila andou cerca de dois quilômetros, nos dois sentidos.
O motorista deste caminhão de Paverama, supostamente viu que o micro ônibus não ia conseguir parar, saiu para a pista da esquerda e mesmo assim foi atingido. O micro seguiu e logo a frente bateu na traseira deste caminhão. Com o impacto do ônibus na traseira, o caminhão bateu na traseira de outro, com placas da Argentina, que estava a sua frente. O caminhão da Argentina bateu levemente na traseira de um automóvel.
O motorista do micro ônibus, Ademir Sacon, foi submetido a cirurgia no Hospital Municipal Santa Terezinha. Ele teria sofrido ferimentos graves em uma das pernas. Até o fechamento dessa matéria, por volta 1h20 desta sexta-feira(31), ele permanecia em no bloco cirurgico. (Au Online)

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
999ff17bb4fda98d247b01f0c2b8647f
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta