Arabutã – A Justiça da Comarca de Ipumirim marcou hoje (sexta-feira, dia 8) a partir das 14h, o interrogatório dos envolvidos na chacina de Linha Guaraipo, interior de Arabutã. De acordo com as informações, a intenção é ouvir os acusados, pelo menos dois, que estão presos em Concórdia e Chapecó.
O assassinato de mãe e filha no interior de Arabutã causou uma comoção forte em toda a região. As duas foram assassinadas dentro do quarto do imóvel com disparos a queima roupa. O crime ocorreu no dia 30 de março de 2016. Três homens foram apontados como participantes do crime.
Um deles é menor de idade e está recolhido no CASEP em Fragosos cumprindo medidas socioeducativas. Valdir Danenhauer que também estava na casa no momento da ação conseguiu sobreviver depois de ter sido ferido na cabeça.
A Polícia Civil investigou o fato e conseguiu que um dos envolvidos preso em Concórdia confessasse o crime indicando como tudo ocorreu. A dupla poderá ser julgada através do tribunal popular do júri.
Envolvidos na chacina de Linha Guaraipo em Arabutã serão interrogados hoje pela Justiça
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp