As equipes de base do Concórdia SAF estiveram em campo neste fim de semana por mais uma rodada do Campeonato Catarinense de Base. Os confrontos envolveram as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
No sábado(18), os times Sub-15 e Sub-17 enfrentaram a Chapecoense, em Chapecó, no clássico do Oeste. Pela categoria Sub-15, o Concórdia foi derrotado por 5 a 0. Já no Sub-17, a equipe acabou superada por 3 a 1.
Com os resultados, as duas categorias encerraram suas participações na competição estadual e foram eliminadas. O Sub-15 terminou a campanha na 10ª colocação, com nove pontos, enquanto o Sub-17 finalizou o campeonato também em 10º lugar, somando 11 pontos.
Já no domingo(19), foi a vez da equipe Sub-20 entrar em campo. Jogando no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, o Concórdia recebeu o Barra, mas acabou derrotado por 3 a 0.
Apesar do revés, o time segue na 7ª colocação, com 18 pontos, e continua na disputa por uma vaga na próxima fase do Campeonato Catarinense Sub-20.
