Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Escritório da Receita Federal é definitivamente fechado nessa sexta-feira, dia 1, em Concórdia

Concórdia – A Receita Federal, unidade de Concórdia, está com os atendimentos do escritório local suspenso a partir dessa sexta-feira, dia 1º. As atividades foram paralisadas por determinação do Governo Federal que está realizando algumas adequações.

Apesar dos pedidos de autoridades o Governo Federal manteve a promessa de fechar a unidade da Receita Federal de Concórdia. Com isso, os contribuintes terão que buscar atendimento em outros municípios.

O fechamento foi anunciado há alguns meses pela direção nacional da Receita Federal alegando que os serviços, cerca de 99% dos disponíveis, podem ser feitos pela internet, sem necessidade de atendimento presencial.

Uma das soluções que estão sendo discutidas em Concórdia é de instalar na sede do Centro Administrativo da Prefeitura uma posto avançado da Receita Federal. A situação ainda não está totalmente definida, mas o assunto está em pauta na gestão pública.

Outra informação está relacionada a questão que envolve os serviços da Receita Federal que podem ser encontrados no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e também nos Correios.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta